Este número foi criado para que os nossos clientes nos possam contactar com vista à resolução de situações urgentes, não esquecendo que o contacto privilegiado deverá ser sempre efetuado com a estrutura operacional (Coordenação e Supervisão).
A formação de Acolhimento e Integração tem como objetivo a promoção das competências necessárias ao desempenho das funções e da adaptação ao posto de trabalho, incidindo na transmissão de conhecimentos relativamente ao posto de trabalho, às tarefas inerentes à função desempenhada e ao cumprimento das regras de Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho.
No que respeita à Formação em Sala, são organizadas diversas ações internas e externas em áreas tão diversas como a Prestação de Serviços de Limpeza, Qualidade, Ambiente e Segurança, Gestão Comportamental, Gestão de Recursos Humanos, área Administrativo-Financeira, Gestão de Aprovisionamentos e Informática, entre outras.
Na Formação em Contexto de Trabalho é efetuado o acompanhamento dos colaboradores nos respetivos postos de trabalho. Um dos objetivos e resultados importantes deste tipo de formação consiste na análise do comportamento dos formandos, organização do trabalho e métodos/técnicas, com vista à implementação de ações de correção e melhoria imediatas